Nezildo Vale

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Acidente grave deixa 12 estudantes mortos no interior do Estado do Maranhão



Acidente grave aconteceu no início da noite de terça-feira, dia 29/04/2014, no povoado Madragoa, entre os municípios de Apicum-Açu e Bacuri (MA-303), localizado no litoral Norte do Maranhão. A batida entre um caminhão e um carro que transportava adolescentes deixou 12 estudantes mortos e feriu ao menos mais quatro.
Segundo informações encaminhadas por moradores do local à redação, a caminhonete levava cerca de  18 estudantes. E, de acordo ainda com testemunhas ouvidas por O Imparcial,  o número de mortos pode aumentar. Pelo menos dois adolescentes estão desaparecidos.
A colisão aconteceu por volta das 19h. Uma D-20 do município de Bacuri, que transportava os estudantes se chocou com um caminhão que estaria carregado de pedras. Segundo fontes da Prefeitura de Bacuri, 25 adolescentes, a maioria entre 15 e 18 anos, estavam no veículo, que estaria retornando de uma escola.
Após o choque, adolescentes teriam sido lançados de uma ribanceira, o que dificultou muito o resgate, informaram testemunhas. Equipes de socorro foram encaminhadas pela Secretaria de Saúde, além da Samu e de outras cidades próximas. Algumas vítimas foram levadas para Bacuri e outras foram encaminhadas para municípios vizinhos.


Fonte: Jornal o Imparcial.
http://www.oimparcial.com.br/app/noticia/urbano/2014/04/29/interna_urbano,154635/acidente-deixa-pelo-menos-11-estudantes-mortos-no-interior-do-estado.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário