Nezildo Vale

segunda-feira, 10 de junho de 2013

V SEMINÁRIO DE CAPACITAÇÃO DOS CONSELHOS TUTELARES DA REGIÃO DA BAIXADA MARANHENSE- CIDADE SERRANO DO MARANHÃO

A Coordenador dos Conselhos Tutelares da Região da Baixada Maranhanse, através da Sub- Coordenação da Baixada e Região Litoral Maranhense, Realizaram no dia 29 de maio do ano em 2013,  o 5º SEMINÁRIO de Capacitação para Conselheiros Tutelares, direcionado exclivisamente à Conselheiros Tutelares que recentimente tomaram posse. o qual teve como  TEMA: O Conselho Tutelar e suas Atribuições. Sub TEMA: Conselho Tutelar e as Politicas Públicas. Palestrante: Nezildo Vale.

O eventou aconteceu no Auditório do Sindicato dos Trabaladores e Trabalahdoras Rurais da Cidade de Serrano do Maranhão, e contou com a participação dos  Conselhos Tutelares das seguites Cidades:  Conselho Tutelar de Guimarães-MA, Conselho Tutelar de Mirinzal-MA, Conselho Tutelar de Cedral-MA, Conselho Tutelar de Central-MA, Conselho Tutelar de Cajari-MA, Conselho Tutelar de Apicum Açu-MA, Conselho Tutelar de Cururupu-MA, Conselho Tutelar de Bela Vista do Maranhão, Conselho Tutelar de Vitória do Mearim-MA e do Conselho Tutelar da Cidade de Serrano do Maranhão.  

 Na ocasião o Coordenador Regional dos Conselhos Tutelares da Baixada Maranhense o Sr. Nezildo Vale, Conselheiro Tutelar da Cidade Vitória do Mearim-MA, entrou a Prefeita Municipal da Cidade de Serrano do Maranhão, a Excelentissima Sr.ª Prefeita Donália Rodrigues, Certificado de Partcipação em  agradecimentos pelo Apoio e a Parceria na Realização do Evento.










3 comentários:

  1. Oi,somos do Conselho Tutelar de Buriti Bravo - ma,gostaríamos de participar de capacitações em sua cidade, nosso email - conselhotutelarbb@gmail.com, parabéns, pelo belo trabalho em sua cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CT Buriti Bravo salve seu contato de e-mail e enviarei convocatórias dos próximos encontros.

      Excluir