Nezildo Vale

domingo, 27 de novembro de 2011

Triste Realidade


No ultimo sábado dia 26 de novembro do corrente ano, por volta das 09:00 horas da manhã, no bairro denominado por Bairro Novo, Vitória do Mearim-MA, criança de 3 anos de idade foi agredida fisicamente por sua mãe biológica. vizinhos e parente da vitima disseram que tais agressões ocorreram após mãe da menor alegar ter passado vergonha no meio de gente devido o comportamento da filha. Diante das agressões a criança ficou com varias escoriações pelo corpo.

Atitude inadmissível

O Conselho Tutelar de Vitória do Mearim-MA, registro o caso na DP e levou a criança para o Hospital kalil Moises para realização de Auto Exame de Corpo de Delito, a criança se encontra neste momento aos cuidados avó materna, o caso que será encaminhado ao Ministério Público Estadual, para a tomada de medidas cabíveis de acordo com a Lei 8.069/90.

Um comentário:

  1. É lamentável a situação descrita e acompanhado pelo CT do Município de Vitoria do Mearim/MA, porém mesmo a família sendo violadora dos direitos dos seus filhos, e diante ausência das politicas públicas e inoperância do Estado referente a Politica da proteção integral, penso que não podemos deixar essas crianças perder os vínculos maternos, sem esquecer a gravidade da lesão corporal.

    ResponderExcluir